![]() |
|
Buon Natale all'ultimo minuto!!!
|
Buon Natale (anche se fuori tempo massimo)
|
TANTI AUGURI A TUTTO IL FORUM DALLA SOLEGGIATA PALERMO. AUGURI PARTICOLARI A TUTTI GLI "STEFANO":D:D
|
Buon 2008 a tutti!
|
Anche se in ritardo auguri a tutti!!!!!!!!!!!!! :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
x mauro venturini grazie sono a casa e stò bene il recupero è un pò lento ma progressivo;);) |
Sorry!!!
Scusate il pasticcio era una immagine... ma effettivamete non fuziona!!!
Credetemi l'intenzione degli Auguri era buona!!! Mi rifaccio col Buon Anno 2008 e per chi capisce il portoghese... Feliz Olhar Novo O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história. O grande lance é viver cada momento... Como se a receita da felicidade fosse o AQUI e o AGORA. Claro que a vida prega peças. É lógico que, por vezes, o pneu fura, chove demais... Mas, pensa só: tem graça viver sem rir de gargalhar pelo menos uma vez ao dia? Tem sentido ficar chateado durante o dia todo por causa de uma discussão na ida pro trabalho? Quero viver bem. 2007 foi cheio de coisas boas e realizações, mas também cheio de problemas e desilusões. Normal. Às vezes se espera demais das pessoas. Normal. A grana que não veio, o amigo que decepcionou, o amor machucou. Normal. 2008 não vai ser diferente. O que eu desejo para todos nós é sabedoria! E que todos saibamos transformar tudo em uma boa experiência! Além do mais, a gente, provavelmente, também já decepcionou alguém. O nosso desejo não se realizou? Beleza, não estava na hora, não deveria ser a melhor coisa pra esse momento (me lembro sempre de um lance que eu adoro: cuidado com seus desejos, eles podem se tornar realidade). Desejo para todo mundo esse olhar especial. 2008 pode ser um ano especial, muito legal, Se entendermos nossas fragilidades e egoísmos e dermos a volta nisso. Somos fracos, mas podemos melhorar. Somos egoístas, mas podemos entender o outro. 2008 pode ser o máximo, maravilhoso, lindo, espetacular... Pode ser. E que seja!!! Tenham muita saúde que o resto é conseqüência do seu esforço. Feliz olhar novo! |
Quote:
Sono veramente felice per te e la tua famiglia. Tanti tanti auguri. Mauro |
| Tutti gli orari sono GMT +2. Attualmente sono le 09:01. |